top of page
Buscar

N1: um novo conceito de academia em Ribeirão Preto

Atualizado: 12 de abr.


O ribeirão-pretano gosta de academia. Não à toa, sempre surge uma nova, nos quatro cantos da cidade, com diferentes serviços e metodologias.


Quando a N1 abriu sua unidade "fitness", logo imaginei: vem algo diferente por aí. O grupo que criou uma forma própria de trabalhar a natação, não seria mais uma no mercado.


Pensado, dito e feito. Ao conversar com os proprietários, logo de cara, uma diferença: os alunos terão acompanhamento de profissionais da saúde.


- O atendimento será individualizado. Embora não seja um "personal", os alunos vão receber atenção, prescrição dos treinos e acompanhamento durante a atividade.


- Além dos profissionais de educação física, a N1 conta com um fisioterapeuta. Foi montada uma equipe interdisciplinar que vai trabalhar em conjunto nas mais diversas áreas da saúde. Por exemplo: se você tiver algum problema no joelho ou na lombar, o fisioterapeuta vai ajudar, junto com o educador físico, na prescrição e execução dos exercícios.


- A academia terá um limite de alunos por horário. Vai ficar gente "de fora"? Não. É apenas uma forma de organizar, via aplicativo, para que os aparelhos não tenham "fila de espera", como vemos em memes por aí (inclusive em Ribeirão Preto).


Enfim, a N1 chega para inovar e oferecer um serviço diferenciado. As matrículas estão abertas, o fisioterapeuta já está em atendimento, então, o que falta mesmo é você!


Conheça a Unidade 03! Rua Triunfo, 711, bairro Santa Cruz (perto da Av. Leais Paulista). O telefone para contato é o (16) 99740-5765.




700 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page